Com 50 anos de mercado, a Raphaella Booz mantém seus valores originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor. Responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio ambiente, são os princípios fundamentais da empresa.
Franquia Raphaella Booz
Diferenciais
Com 50 anos de mercado, a Raphaella Booz mantém seus valores originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor.
Invista no segmento que cresce em média 11,4% ao ano.
Com calçados, bolsas e acessórios exclusivos, a franquia Raphaella Booz atende mulheres de todos os estilos.
It is a long established fact that a reader will be distracted by the readable content
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry Lorem Ipsum has been.
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry Lorem Ipsum has been.
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry Lorem Ipsum has been.
Por que ser um franqueado?
INVESTIMENTO INICIAL
a partir de
R$ 255.000,00*
FATURAMENTO MÉDIO MENSAL
R$ 60.000,00*
LUCRO MÉDIO MENSAL
25%
Mais de 23 franquias por todo Brasil
Produtos exclusivos de indústria própria
Sapatos artesanais com couro italiano
Há 48 anos no mercado, a Raphaella Booz mantém seus valores originais, pautados na tradição familiar e respeito ao consumidor. Responsabilidade empresarial, utilização de matérias-primas selecionadas, rígidos controles de qualidade e preocupação com o meio-ambiente são princípios fundamentais da empresa.
A preocupação com as questões ambientais é trabalhada através da coleta de lixo seletiva, correta destinação de resíduos sólidos e atendimento a todos os licenciamentos ambientais.
A equipe de estilo que desenvolve as coleções Raphaella Booz visita regularmente os principais centros de moda do mundo e confere pessoalmente as tendências do setor nas maiores feiras calçadistas mundiais. Preocupados com estilo e inovação, os designers buscam inspiração no lifestyle dos grandes centros urbanos.
Nossa rede de varejo conta com 24 lojas exclusivas monomarca e mais de 1.500 pontos de venda multimarcas, espalhados pelo Brasil. Além disso, 10% da produção da empresa é destinada à exportação.
A marca está presente em países como Portugal, Espanha, Rússia, Israel, Estados Unidos, Chile, Bolívia, Equador, Costa Rica, Austrália, Áustria, Itália entre outros.
Com faturamento em torno de R$ 60 mil por mês, você tem uma franquia segura e lucrativa
INVESTIMENTO INICIAL
a partir de
R$ 255.000,00*
FATURAMENTO MÉDIO MENSAL
a partir de
R$ 60.000,00*
Invista em uma marca rentável